quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Os limites éticos à liberdade de informação


A “Produção jornalística em emissoras de rádio e limites éticos à liberdade de informação” é tema da palestra que será realizada na Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj) no próximo dia 28. O evento faz parte do Fórum Permanente de Direito à Informação e de Política de Comunicação Social do Poder Judiciário. O seminário vai acontecer das 9h às 12h no Auditório Nelson Ribeiro Alves, localizado na Av. Erasmo Braga, 115, 4º andar, Centro.

A abertura do seminário será feita pelo presidente do fórum, desembargador Fernando Foch, que já atuou como jornalista. O palestrante será o jornalista Luiz Lobo e o presidente da Associação de Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj), desembargador Claudio Luiz Braga Dell’Orto, e o coordenador adjunto do curso de radialismo das Faculdades Integradas Hélio Alonso, professor José Augusto de Almeida serão os debatedores. O vice-presidente do fórum, desembargador Walter D’Agostino, será o moderador da palestra.

Aos estudantes de direito que participarem do evento poderão ser concedidas horas de estágio pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Aos servidores do Tribunal de Justiça poderão ser concedidas horas de atividade de capacitação pela Escola de Administração Judiciária (Esaj), de acordo com a Resolução nº 12/2012, art. 2º, inciso II e art. 3º, inciso II do Conselho da Magistratura.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pelo site www.emerj.tjrj.jus.br. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 333-3369 e 3133-3380.

Nenhum comentário:

Postar um comentário