segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Reunião com expositores da Feirinha de Teresópolis


 Na manhã desta segunda-feira, 8, o secretário de Turismo, Ronaldo Fialho, se reuniu com o presidente e o vice-presidente da Alfa - Associação Livre da Feirinha do Alto, Edésio Pacheco do Canto, o Deco, e André Pacheco da Mota. Recém empossados na diretoria da associação, os expositores apresentaram uma pauta de reivindicações de melhorias para serem implantadas na Feirinha de Teresópolis, e também abordaram alguns projetos que já vêm acontecendo, em parceria com o Turismo. Segundo Deco, é importante que os expositores trabalhem em parceria com a secretaria e a coordenação da feira, para a conquista de resultados para ambos os lados.

Foram abordadas questões de ordem interna do atrativo, como a melhoria dos serviços de limpeza e manutenção do local. Também foram apresentadas sugestões para aperfeiçoar os serviços da rádio Alto Falante e proposta a realização de novos eventos para movimentar ainda mais a Feirinha.

O sucesso do Festival de Inverno 2014, realizado entre 26 de julho e 10 de agosto no local pelo SESC Rio, em parceria com a Prefeitura, assim como o projeto Música na Feirinha, que vem acontecendo semanalmente no local, também estiveram na pauta.

O secretário Ronaldo Fialho destacou que a Secretaria de Turismo está de portas abertas para os expositores e a associação, sempre visando melhorias para o atrativo. “Estamos sempre abertos a sugestões e reivindicações. É importante que a Alfa trabalhe com os expositores e também com a secretaria, pois as parcerias sempre trazem bons resultados. Nosso intuito é realizar o máximo de eventos possível no local, atraindo mais visitantes e proporcionando mais comodidade para todos”, disse Fialho.

Considerada um dos principais atrativos do Município e completando 31 anos de tradição em 2014, a Feirinha de Teresópolis funciona aos sábados, domingos e feriados na Praça Higino da Silveira, no Alto. Com cerca de 550 estandes de produtos variados nas áreas de móveis e artesanato (em tecido, madeira, bambu e palha), bijuterias, moda e confecção e alimentos artesanais (pães, bolos, licores, doces e salgados), além de comidas típicas nos estandes da Praça de Alimentação e Eventos, é uma ótima opção de lazer, gastronomia e boas compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário