terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Prefeitura finaliza preparativos do Carnaval Folia e Paz

Secretário de Turismo, Carlos Tucunduva, destaca que equipes da Prefeitura estarão de prontidão para atender os foliões


Shows, matinês e desfile de blocos vão animar teresopolitanos e turistas



Com o tema Folia e Paz, o Carnaval 2015 em Teresópolis será animado por shows e desfile de blocos na cidade e no interior. Promovida pela Prefeitura, com coordenação das secretarias municipais de Turismo e de Cultura, a programação acontecerá entre a quinta-feira, dia 12 de fevereiro, e terça, dia 17, na Av. J. J. de Araújo Regadas, no Centro, na Feirinha de Teresópolis, no Alto, no Centro de Informações Turísticas, no Soberbo, e em Bonsucesso, no 3º Distrito.





O secretário de Turismo, Carlos Tucunduva, ressaltou que os preparativos estão correndo conforme o previsto. “A Secretaria de Serviços Públicos está nos dando todo o apoio, com as equipes de prontidão para realizar a limpeza nos pontos onde haverá programação. Os funcionários do Turismo também estão escalados para prestar todo o atendimento necessário a teresopolitanos e turistas no Alto, na Várzea e em Bonsucesso”, pontuou Tucunduva.





Shows populares, matinês, desfile de nove blocos carnavalescos e de um bloco de escolas de samba vão fazer a alegria dos foliões. “Teremos mais de 20 bandas locais e três grupos do Rio de Janeiro para animar o público. Os foliões também contarão com desfile de diversos blocos, que terão o apoio de um trio elétrico”, destacou o secretário, lembrando que área de alimentação no Parque Regadas, esquema de segurança com Guarda Municipal, Polícia Militar e equipe contratada e banheiros químicos completam a estrutura.





Tucunduva pontuou ainda que a expectativa é de que Teresópolis receba milhares de turistas durante o Carnaval. “A rede hoteleira do Circuito Terê-Fri está com 100% da sua capacidade lotada e na cidade essa taxa está em 85%, ou seja, esse Carnaval vai ser um sucesso em nosso município”.





Foto: Roberto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário