segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Prefeitura e Associação da Feirinha definem critérios de funcionamento para o Carnaval

Secretário de Turismo, Carlos Tucunduva, recebe pres. da Alfa, Edézio Pacheco do Canto, o Deco


  O secretário de Turismo, Carlos Tucunduva, recebeu nesta quinta-feira, 5, na sede da Secretaria, no Soberbo, o presidente da Alfa (Associação Livre da Feirinha do Alto), Edézio Pacheco do Canto, o Deco, que representa os expositores, para uma reunião. Edézio apresentou pauta de reivindicações, deu boas vindas ao novo gestor da pasta e disse que o intuito da entidade é trabalhar em parceria com a SecTur. Foram estabelecidos alguns critérios para o trabalho durante o período do Carnaval, ocasião em que a Feirinha de Teresópolis irá contar com grande programação, com shows acontecendo durante os quatro dias de folia.

Os estandes irão funcionar até o fim dos shows, principalmente os da praça de alimentação. “Estamos reivindicando algumas demandas para a feira e trazendo também formas de parceria. Queremos que o Carnaval transcorra de maneira tranquila para todos nós e iremos colaborar para isso acontecer, trabalhando em conjunto com a Prefeitura”, disse Edézio.

O secretário Tucunduva ouviu atentamente as solicitações apresentadas pela Alfa e lembrou mais uma vez que a ideia do prefeito Arlei é levar cada vez mais atrações para a Feirinha. “O prefeito nos incumbiu de levar para a feira um Carnaval que possa ser desfrutado pela família teresopolitana e também pelos nossos visitantes. Teremos atrações nos quatro dias de folia, sempre com dois shows por dia e também o desfile de blocos. Nossa ideia é trabalhar em parcerias para incrementar ainda mais o atrativo”, afirmou Tucunduva.

Texto e foto: SecTur


Nenhum comentário:

Postar um comentário