terça-feira, 31 de março de 2015

Auxílio-transporte: prazo para assinar termo de compromisso termina na quarta, dia 1º



Prefeitura atende 139 estudantes com o benefício

 Publicado nos Atos Oficiais nesta terça-feira, 31, o nome de Bruno de Carvalho Felício como sendo o 139º estudante habilitado e classificado para receber o Programa de Auxílio-Transporte Universitário 2015. Com isso, a Prefeitura de Teresópolis está atendendo 100 estudantes na categoria Transporte Diário, 38 no sistema Eventual e um estudante na categoria  Profissionalizante. A lista dos contemplados pode ser consultada na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (Avenida Alberto Torres, 1148, Alto).

Os alunos beneficiados têm até esta quarta-feira, dia 1º de abril, para se apresentar na Secretaria, munidos de cópia do cartão bancário contendo os dados da conta corrente de sua titularidade, e onde será depositado o valor do benefício, a fim de preencher o Termo de Compromisso. O atendimento acontecerá das 8h às 17h.

O benefício é concedido pela Prefeitura a estudantes devidamente matriculados e que frequentam cursos oficiais de ensino de Nível Médio Profissionalizante, Educação Profissional e Nível Superior em instituições de ensino legalmente reconhecidas e localizadas em outros municípios, desde que tenham renda bruta familiar igual ou inferior a três salários mínimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário