quinta-feira, 28 de abril de 2016

IR TERMINA SEXTA E 40% DOS SERVIDORES AINDA NÃO DECLARARAM


Os servidores ativos que mais acessaram o documento estão lotados na Secretaria de Educação, na Polícia Militar, no Corpo de Bombeiros, na Polícia Civil e na Secretaria de Saúde.

Termina nesta sexta-feira, dia 29, o prazo para a entrega da Declaração do Imposto de Renda à Receita Federal e 96.374 servidores civis e militares ativos do Estado (40%) ainda não acessaram o seu Informe de Rendimentos. Até o dia 24, o documento já tinha sido acessado por 148.069 servidores no Portal do Servidor (www.servidor.rj.gov.br).

Os servidores ativos que mais acessaram o documento estão lotados na Secretaria de Educação (47.455), na Polícia Militar (37.491), no Corpo de Bombeiros (12.718), na Polícia Civil (8.385) e na Secretaria de Saúde (7.216).

Os dados foram coletados pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), que é a gestora do Portal do Servidor, onde o documento encontra-se disponível desde 29 de fevereiro. Ao todo, estão disponíveis 244.443 Informes de Rendimentos relativos ao ano passado para servidores estaduais ativos. Os inativos e pensionistas devem acessar o seu Informe de Rendimentos no site do Rioprevidência:www.rioprevidencia.rj.gov.br.

Para obter o Informe de Rendimentos, os servidores ativos devem acessar o Portal do Servidor, digitar o seu número de Identidade Funcional e a mesma senha usada para acessar o contracheque. O documento é indispensável para que o servidor possa fazer a sua Declaração. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário