terça-feira, 16 de agosto de 2016

FAETEC abre edital para bolsistas Pronatec


 
O Governo do Estado e a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, através da Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC), tornará público a partir desta segunda-feira, dia 15, a inscrição para seleção pública simplificada de profissionais bolsistas para atuação no Pronatec.

O cadastro reserva de temporários será aberto aos servidores efetivos (exceto os que já possuem contrato temporário) da Fundação, assim como a profissionais que não possuem vínculo com a FAETEC. Eles atuarão nas funções de Professor e Instrutor pelo período de vigência e necessidades exigidas pelo curso.

As inscrições podem ser feitas somente até o dia 23 deste mês, por meio do site: (www.faetec.rj.gov.br), no link “Edital Pronatec”. Os interessados deverão preencher corretamente a ficha de inscrição e seguir todos os pré-requisitos de acordo com as especificações do edital.

As vagas serão destinadas ao desenvolvimento dos cursos de Edificações e Desenho (com exigência de graduação em Engenharia Civil ou Arquitetura); Matemática (licenciatura em Matemática); Mecânica (graduação em Engenharia Mecânica, ou Técnico em Mecânica para a opção de instrutor); Qualidade (graduação com Especialização em Qualidade); Administração (graduação em Administração) e Psicologia (graduação em Psicologia).

 

Agenda:

Inscrições: 15 a 23 de agosto.
Classificação Final: 25 de agosto.
Período de validade do edital: dezembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário