quarta-feira, 15 de março de 2017

Vereador Maurício Lopes concede Voto de Congratulações



Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Teresópolis de 14 de março, o vereador Maurício Lopes fez a entrega de Voto de Congratulações ao jovem empreendedor Azra El Akbar Abbas Miski Oberts Vieira, pelo brilhante trabalho desenvolvido em prol do desenvolvimento econômico e turístico de Teresópolis.
O jovem empresário vem mostrando para nossa sociedade o seu espírito empreendedor e empresarial ao reabrir um dos principais pontos turísticos de nossa cidade, o magnifico Castelinho da Rua Heitor de Moura Estevão (antiga Itapicuru), agora chamado Castelo de Teresópolis, considerado o maior patrimônio de Teresópolis. Ao concretizar esse empreendimento, continuará mantendo o alto nível de qualidade e atendimento aos visitantes e amigos que frequentarem o local, procurando como sempre, alavancar o meio empresarial de Teresópolis, além de prestar relevantes serviços à cidade.
Parabéns ao jovem Azra El Akbar Abbas Miski Oberts Vieira pela visão empresarial e ao vereador Maurício Lopes pela justa homenagem a quem, com toda certeza, é um exemplo para muitos.
• Texto: José Carlos (Zagalo)

• Fotos: Jeferson Hermida

Nenhum comentário:

Postar um comentário