terça-feira, 18 de junho de 2013

Associação prepara programação do 2º Arraial da Feirinha de Teresópolis



 Encontra-se em fase de fechamento a programação do 2º Arraial da Feirinha de Teresópolis, no Alto. A iniciativa é da Alfa – Associação Livre da Feirinha do Alto, com o apoio da Prefeitura. Barracas de comidas típicas, brincadeiras e apresentações de grupos de dança de quadrilha caipira fazem parte do evento, que acontecerá nos dias 29 e 30 de junho, a partir das 19h na quadra esportiva localizada em frente à Praça de Alimentação e Eventos da Feirinha.

“O objetivo é promover a confraternização entre os expositores e movimentar ainda mais o atrativo com uma programação diferenciada para comemorar os 30 anos da Feirinha”, destaca Marlene Brum, presidente da Alfa e expositora há 15 anos. “Este é mais um evento realizado em parceria entre a Secretaria de Turismo e a Alfa para divulgar a nossa tradicional Feirinha”, complexa Márcio do Valle, coordenador da Feirinha de Teresópolis.


Considerada um dos principais atrativos do Município e completando 30 anos de tradição em 2013, a Feirinha funciona aos sábados, domingos e feriados na Praça Higino da Silveira, no Alto. Com cerca de 550 estandes de produtos variados nas áreas de móveis e artesanato (em tecido, madeira, bambu e palha), bijuterias, moda e confecção e alimentos artesanais (pães, bolos, licores, doces e salgados), além de comidas típicas nos estandes da Praça de Alimentação e Eventos, é uma ótima opção de lazer, gastronomia e boas compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário