quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Campanha de Anistia Fiscal termina no próximo dia 15


Atendimento aos contribuintes acontece na Prefeitura


 A campanha de Anistia Fiscal da Prefeitura termina no próximo dia 15. Contribuintes em atraso com impostos e taxas municipais devem estar atentos ao prazo para regularizar sua situação com a Fazenda Pública com desconto nos juros e multa. O atendimento acontece na Secretaria de Fazenda, no 1º piso da Prefeitura, entre 9h e 18h, de segunda a sexta-feira. O pagamento à vista tem redução de 100%. O parcelamento pode ser feito em cinco vezes, com 80% de desconto, ou em até 10 vezes, com 50% de desconto.

Podem aderir ao programa de anistia todos os contribuintes com dívidas de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto sobre Serviço), taxas da Feirinha de Teresópolis, multas por auto de infração, entre outros, consolidados até 31 de dezembro de 2013.

Os documentos necessários para efetuar o parcelamento junto à Prefeitura são carteira de identidade; CPF; inscrição do IPTU; procuração, em caso de terceiros; e para espólio, termo de inventariante.

O contribuinte pode pagar o seu débito à vista ou parcelado junto aos caixas do setor de Tesouraria, no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675 – Várzea), em qualquer agência bancária e também nas casas lotéricas. Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria M. de Fazenda, na Prefeitura, pelo telefone (21) 2742-8497 ou através do e-mail dividaativa@teresopolis.rj.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário