quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

NATAL 2014: Prefeitura inicia iluminação especial da cidade




 Teve início nesta segunda-feira, dia 1º, a instalação da iluminação especial da fachada da Prefeitura para o período de Natal.  Utilizando mangueiras luminosas de Led, outros prédios municipais, além de praças públicas e o canteiro central da Reta, também serão contemplados. O objetivo é deixar a cidade mais bonita e atrativa para população e visitantes, proporcionando um ambiente festivo e que contribua com o aquecimento das vendas no comércio local. Evento de anos anteriores, a apresentação de coral de estudantes da rede municipal de ensino também está programada para os dias 10, 11 e 12, com a presença do Papai Noel. A iniciativa tem a participação das secretarias municipais de Turismo, de Cultura e de Educação, entre outras.

“A iluminação de pontos-chave da cidade para o Natal será simples, seguindo orientação do prefeito Arlei, de economia de recursos públicos. Isso porque a prioridade é a conclusão de importantes obras, como a construção do Centro de Hemodiálise. Mas o Natal não passará em branco e vários pontos serão iluminados”, explica o secretário municipal de Turismo, Ronaldo Fialho, acrescentando que não haverá inauguração.

Prédios municipais, como os centros administrativos municipais da Várzea, a Casa de Cultura Adolpho Bloch, a Câmara Municipal, a Casa da Memória Arthur Dalmasso e o Centro de Informações Turísticas do Soberbo serão iluminados. As praças Higino da Silveira – a da Feirinha de Teresópolis, no Alto, e Balthasar da Silveira – a da Matriz de Santa Teresa, na Várzea, bem como o canteiro central da Reta, que abrangem as avenidas Lúcio Meira e Feliciano Sodré, e o pórtico de entrada da cidade, no Soberbo, serão enfeitados com luzes coloridas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário