quinta-feira, 9 de abril de 2015

Prefeitura reforma quadra de esportes do Cerom

Guilherme Caricchio, professor de Educação Física, destaca que a reforma incentiva os alunos a participar das aulas

 Heloisa Carreiro, diretora do Cerom, pontua que escola passou por diversas melhorias



 Fachada da unidade de ensino foi totalmente revitalizada recentemente

Ari Epelbomi, professor da Rede Municipal de Ensino há 10 anos, ressalta a importância da atividade física para o desenvolvimento motor dos alunos 




Prefeitura reforma quadra de esportes do Cerom


Escola Municipal também recebeu outras melhorias, como revitalização da fachada


Dando continuidade ao projeto de reforma e de revitalização das unidades de ensino municipais, a Prefeitura promoveu diversas melhorias no Cerom, Centro Educacional Roger Malhardes, que fica no bairro de São Pedro. Entre os serviços executados estão a revitalização da fachada e a reforma da quadra de esportes, que recebeu pintura e solda nas traves.


A diretora do Cerom, Heloisa Carreiro, pontuou as benfeitorias realizadas na escola, em especial, na quadra de esportes. “A Prefeitura pintou a fachada da escola e a quadra de esportes, que recebeu uma tinta que tem grande resistência e durabilidade. Os alunos estão alegres, fazendo bom uso do espaço”.


O professor de Educação Física Guilherme Caricchio destacou que a quadra tem as marcações oficiais das principais modalidades esportivas coletivas e que a reforma incentiva os alunos a participar das aulas. “Temos as marcações oficiais de vôlei, handebol, futebol e de basquete. Isso ajuda no ensinamento das regras de cada esporte. Além disso, a quadra bem cuidada motiva as crianças a praticar os exercícios”, afirmou Guilherme Caricchio.


Ari Epelbomi é professor da Rede Municipal de Ensino há 10 anos e ressaltou a importância da atividade física para o desenvolvimento motor dos alunos. “A atividade física complementa as ações que são realizadas na sala de aula e contribui para o desenvolvimento motor dos estudantes, que têm um espaço diferenciado para a prática da Educação Física”.


Marcos Vinícius, de 11 anos, é aluno do 6º ano e gostou da revitalização do espaço. “É legal ter a quadra pintada porque a gente sabe melhor como jogar, em que posição deve ficar”. Ester, de 11 anos, é da mesma turma que Marcos Vinícius e também aprovou a reforma. “A quadra ficou mais bonita e bem melhor pra gente jogar”, disse a estudante.




Fotos: Roberto Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário