terça-feira, 12 de maio de 2015

Minuta do Plano de Educação de Teresópolis pode ser consultada pela internet



Minuta do Plano de Educação de Teresópolis pode ser consultada pela internet

 Inicialmente prevista para esta quarta, dia 13, a Pré-Conferência Municipal de Educação acontecerá na mesma data da Conferência Municipal de Educação, marcada para o dia 23 de maio. A Pré-conferência será a partir das 7h30 e a Conferência a partir das 13h, no auditório da Escola Municipal Belkis Frony Morgado (Rua Rosa Cardoso, s/n°, São Pedro).

O tema central é a elaboração do Plano Municipal de Educação (PME), documento que envolve todos os níveis e modalidades de ensino do setor público e privado de Teresópolis, desde a creche até a universidade; define metas educacionais para um período de dez anos e que deve estar alinhado ao Plano Nacional de Educação (PNE) e ao Plano Estadual de Educação (PEE).

O evento tem realização da Secretaria Municipal de Educação e do Conselho Municipal de Educação, e registra em torno de 130 inscrições, entre profissionais de educação, representantes de instituições de ensino, de conselhos escolares e de pais e responsáveis.

A Minuta do PME pode ser consultada no site da Prefeitura de Teresópolis (www.teresopolis.rj.gov.br) e também no blog do Conselho Municipal de Educação, onde também estão disponibilizados o PNE e o PEE (http://cmeteresopolis.blogspot.com.br/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário