quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Inscrições para a Conferência da Criança e do Adolescente serão abertas dia 10



Publicada em Diário Oficial nesta quarta-feira, dia 5, a Resolução 24/2015 convoca para 21 de agosto a X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Representantes de instituições, do sistema de Justiça e de segurança pública; conselheiros de direito e conselheiros tutelares; profissionais especializados no atendimento à infância e à adolescência; representantes da sociedade civil e do poder público e jovens interessados poderão se inscrever no período de 10 a 20 de agosto, com atendimento de segunda a sexta, das 12h30 às 16h30, na sede do Conselho (Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 190/2º andar, sala 04, na Várzea).

Realizada pelo CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o apoio da Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, e tendo como tema ‘Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes - Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente’, a conferência acontecerá na Casa de Cultura Adolpho Bloch (Praça Juscelino Kubitschek, em Araras).

O objetivo do evento é elaborar propostas de diretrizes para a Política Nacional de Promoção, Proteção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, e para a atualização do Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.

Durante o fórum, serão eleitos os delegados que representarão Teresópolis na Etapa Estadual, prevista para ser realizada no mês de Outubro.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cmdcatererj@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário