sexta-feira, 9 de outubro de 2015

TRÊS VTs DA CAPITAL RECEBEM NOVOS JUÍZES TITULARES



Três Varas do Trabalho do Rio de Janeiro receberam, na manhã desta sexta-feira (9/10), novos juízes do Trabalho Titulares: a 3ª, a 12ª e a 44ª VTs, que serão dirigidas, a partir de agora, pelos magistrados Evandro Lorega GuimarãesPatrícia da Silva Lima e Anna Elizabeth Junqueira Jansen, respectivamente.
A posse ocorreu no Gabinete da Presidência, no Prédio-Sede do TRT/RJ, e foi dada pela vice-presidente do Tribunal no exercício regimental da Presidência, desembargadora Ana Maria Soares de Moraes. Após a leitura do Termo de Compromisso e Posse, a vice-presidente declarou os magistrados empossados e desejou sorte nas novas unidades jurisdicionais.
foto da posse
A partir da esquerda: o secretário do Tribunal Pleno, João Carvalho, lê o Termo de Compromisso e posse; a desembargadora Ana Maria Soares de Moraes; os juízes empossandos Anna Elizabeth Junqueira Jansen, Patrícia da Silva Lima e Evandro Lorega Guimarães; e o presidente da Amatra-1, Paulo Guilherme Santos Périssé
TRAJETÓRIA DOS NOVOS TITULARES
O juiz Evandro Lorega Guimarães ingressou no TRT/RJ em 2004, como juiz Substituto, tendo atuado em diversas Varas do Trabalho da Capital e em São Gonçalo. Em 2014, foi nomeado juiz Titular da 2ª VT de São Gonçalo, onde permaneceu até a data de hoje.
A juíza Patrícia da Silva Lima é juíza do Trabalho desde 1998, quando ingressou no Regional fluminense como Substituta. Além de diversas VTs da Capital, atuou em São João de Meriti e Nilópolis. Foi promovida a juíza Titular em 2010, ano em que assumiu a titularidade da 1ª VT de Campos dos Goytacazes e, posteriormente, da 1ª VT de Cabo Frio, onde estava até então.
Já a juíza Anna Elizabeth Junqueira Jansen tomou posse como Substituta em 1995, tendo atuado nos municípios de Barra do Piraí, São Gonçalo, Magé, Duque de Caxias, Nova Friburgo e na Capital. Em 2004, foi nomeada juíza Titular por antiguidade, assumindo a 17ª VT, da qual se despede para assumir a 44ª VT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário