segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Prefeitura convoca beneficiários do Aluguel Social para complementação do recadastramento

Prefeitura convoca beneficiários do Aluguel Social para
complementação do recadastramento


Famílias têm entre 4 de janeiro e 5 de fevereiro de 2016 para
comparecer ao Canteiro Social, em Fátima


 A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social convoca para complementação do recadastramento do Aluguel Social as famílias que não compareceram em outubro deste ano, inclusive aquelas que não optaram pela unidade habitacional como indenização pela perda de suas casas na ocasião da catástrofe natural de 2011. A complementação acontecerá de 4 de janeiro a 5 de fevereiro de 2016, no Canteiro Social, coordenado pelo Governo do Estado, localizado na Rua Tietê, 387, no bairro de Fátima. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Quem não atender à convocação terá o benefício suspenso.
A Secretaria M. de Desenvolvimento Social vai estar presente no Canteiro Social para dar suporte à complementação do recadastramento e também para prestar esclarecimentos para os beneficiários que tenham dúvidas sobre a opção da unidade habitacional como forma de ressarcimento.
Os beneficiários deverão apresentar original e duas cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade e CPF do titular do benefício e do cônjuge/companheiro; título de eleitor; carteira de trabalho ou contracheque; certidão de nascimento ou de casamento; certidão de nascimento ou RG dos dependentes; comprovante de residência da catástrofe de 2011;  comprovante da titularidade do imóvel atingido em 2011; comprovante de residência atual; número do NIS (Número de Identificação Social) atualizado; e laudo atualizado da Defesa Civil de interdição do imóvel atingido.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário