segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Prefeitura e Tereprev buscam soluções para resolver o déficit previdenciário

Secretárias municipais de Controle Interno, Yára Medeiros, e de Fazenda, Tania Reis, se reúnem com Evandro Antônio da Silva, pres. da Aepremerj





 Representantes da Prefeitura, do Tereprev (Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Teresópolis) e da Aepremerj (Associação das Entidades de Previdência dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro) se reuniram nesta segunda-feira, 28, para tratar do déficit financeiro do Tereprev. Na ocasião, foram elencadas diversas ações que podem ajudar a resolver os problemas econômicos que o instituto enfrenta e também garantir a sua estabilidade.

“Esta reunião é o início de um trabalho que será feito com o objetivo de implementar ações imediatas e de médio prazo para equacionar os problemas enfrentados pela Prefeitura e pelo Tereprev no que se refere à questão previdenciária em Teresópolis”,frisou o presidente da Aepremerj, Evandro Antônio da Silva.

Participaram do encontro a secretária de Controle Interno, Yára Medeiros, de Fazenda, Tania Reis, e a presidente do Tereprev, Suely Pires.

Foto: Marcelo Roza


Nenhum comentário:

Postar um comentário