terça-feira, 19 de julho de 2016

ESTADO OFERECE MAIS DE OITOCENTAS VAGAS


As oportunidades possuem salários que podem chegar a R$ 3 mil, além dos benefícios e são para ambos os sexos

O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) divulgam a existência de 888 oportunidades de emprego em todo o estado. Os salários podem chegar a R$ 3 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.

Para deficientes existem 143 vagas, entre elas, 34 para Porteiro, 30 para Repositor de Mercadorias, 25 de Alimentador de Linha de Produção, 23 para Faxineiro, entre outras.

A Capital tem 620 chances, com destaque para 160 de Operador de Telemarketing, 90 vagas para Atendente de Lanchonete, 55 para Faxineiro, 40 para Repositor de Mercadorias, entre outras. A Região Metropolitana oferece 59 oportunidades sendo 12 para Cozinheiro, dez para Armazenista, dez para Vendedor, cinco para Operador de Caixa, entre outras.

Para a Região Serrana são 28 vagas, com quatro para Empregado Doméstico, quatro para Vendedor, duas para Auxiliar de Escritório, entre outras. No Médio Vale do Paraíba são 38 chances, entre elas estão 15 para Bombeiro, duas para Faxineiro, duas para Vendedor, entre outras.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab (http://www.rj.gov.br/web/setrab/exibeconteudo?article-id=2566341) ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

A Setrab esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. Para manter o Painel de Vagas o mais atualizado possível, a Secretaria passou a divulgá-lo duas vezes na semana, sendo uma na terça-feira à tarde e outra na sexta-feira.

  • ARQUIVOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário