sábado, 23 de julho de 2016

SETRAB DIVULGA MAIS DE MIL E DUZENTAS VAGAS DE EMPREGO


As ofertas podem chegar a ganhos de R$ 4 mil, mais benefícios, e são para ambos os sexos, com exigências do ensino fundamental incompleto ao superior completo

O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) divulgam a existência de 1.211 oportunidades de emprego em todo o estado. Os salários podem chegar a R$ 4 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.
Existem 151 vagas para deficientes, entre elas, 80 para Repositor de Mercadorias, 32 para Porteiro, 15 para Armazenista, 12 para Alimentador de Linha de Produção, entre outras.

A Capital tem 870 chances, com destaque para 240 vagas para Atendente de Lanchonete, 170 vagas para Operador de Telemarketing, 47 para Repositor de Mercadorias, 40 para Empregado Doméstico, entre outras. Na Região Metropolitana são 114 vagas sendo 50 para Operador de Centro de Controle, 15 para Motorista de Ônibus, 14 para Atendente de Lojas, dez para Armazenista, entre outras.

Para a Região Serrana são 24 vagas, sendo duas para Embalador, duas para Faxineiro, duas para Alimentador de Linha de Produção, entre outras. No Médio Vale do Paraíba são 51 chances. Entre elas estão 16 para Servente de Obras, 15 para Bombeiro, duas para Faxineiro, duas para Almoxarife, entre outras. O Noroeste Fluminense oferece uma vaga para Auxiliar nos Serviços de Alimentação.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab (http://www.rj.gov.br/web/setrab/exibeconteudo?article-id=2566341) ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

A Setrab esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. Para manter o Painel de Vagas o mais atualizado possível, a Secretaria passou a divulgá-lo duas vezes na semana, sendo uma na terça-feira à tarde e outra na sexta-feira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário