quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Teresópolis deve receber mais de 300 mil visitantes no feriado de 12 de outubro



Fepro será mais uma atração para os turistas

 Previsão da CRT, Concessionária Rio-Teresópolis-Além Paraíba é de que 121 mil veículos, a maioria vindo da cidade do Rio de Janeiro, passem pelo pedágio de Santa Guillhermina, na Baixada, a caminho de Teresópolis.
Considerando-se a média tradicional de três pessoas por carro, mais de 300 mil visitantes estarão na cidade durante o feriadão que começa sexta-feira, 12, dia de Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do Brasil.
A rede hoteleira, segundo Nilson Neves, do Teresópolis Convention Bureau, já registrava hoje (quarta-feira 10/10) uma ocupação de 95% das reservas já confirmadas, podendo, em alguns casos chegar a 100% de apartamentos e quartos ocupados entre sexta, sábado e domingo.
Nesse ano, além das atrações tradicionais, como a Feirinha do Alto e o Parque Nacional da Serra dos Órgãos, os turistas poderão participar da Feira de Promoção de Teresópolis, que será aberta nesta quinta, 11/10, às 11h00min em um terreno na Avenida Lúcio Meira, 935, próximo à Casa de Portugal. 
Promovida pela ACIAT, Associação Comercial e Agrícola de Teresópolis, em parceria com o SEBRAE-RJ e a FACERJ, Federação das Associações Comerciais do Estado do Rio de Janeiro, a FEPRO terá apoio da Prefeitura Municipal.
Além da venda de artigos de moda feminina, masculina e infantil, calçados, produtos esportivos, cosméticos, bijuterias, informática e decoração, entre outros, com até 80% de desconto, a feira, terá muita música, com cantores e grupos locais e teatro infantil. A FEPRO vai até segunda-feira, 15, e estará aberta das 10h às 22h.
As obras que a CRT está fazendo no trecho de Serra da Rio-Teresópolis serão interrompidas a partir de meio dia de quinta-feira, sendo retomadas depois das 22h de domingo.


Texto: José Áttico   

Nenhum comentário:

Postar um comentário