sábado, 1 de fevereiro de 2014

Friburgo negocia construção de unidades policiais em três bairros da cidade




O prefeito de Nova Friburgo - região serrana do Rio - Rogério Cabral, participou da solenidade de inauguração do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) em Campinas, distrito do município vizinho de Sumidouro, e aproveitou a oportunidade para reivindicar a construção de mais três DPOs em sua cidade. A unidade policial de Sumidouro está localizada na estrada que liga a RJ-130 à BR-116 e é uma importante via de escoamento da produção de hortifrutigranjeiros da região.
O prefeito friburguense aproveitou o novo encontro com o vice-governador e secretário estadual de Infraestrutura, Luiz Fernando Pezão, e o comandante geral da Polícia Militar do Estado do Rio, coronel José de Castro, para negociar a instalação de mais três unidades policiais em Nova Friburgo.
Os locais escolhidos são o Condomínio Residencial Terra Nova, às margens da Estrada RJ-148, entre os distritos de Conselheiro Paulino e Riograndina; Bairro Floresta e Alto de Olaria. Os governos municipal e estadual também discutiram a ampliação do destacamento policial que atende Lumiar e adjacências.

“Temos o compromisso do governo estadual (de instalar os três DPOs). Vamos agora buscar espaços físicos nas localidades escolhidas para que eles sejam instalados”, disse o prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário