quarta-feira, 11 de março de 2015

Creche de Vargem Grande atenderá a 125 crianças

Secretário de Educação, professor Leonardo Vasconcellos, frisa que a instalação da creche de Vargem Grande tem enorme simbolismo para o governo e para a comunidade


Creche de Vargem Grande atenderá a 125 crianças


Prefeitura inaugura creche de Vargem Grande neste sábado, 14 A Prefeitura inaugura neste sábado, dia 14, às 10h, a Creche Municipal Profª Alayde Ferreira da Silva, localizada em Vargem Grande, no 3º Distrito. Mais uma realização do governo do prefeito Arlei, a unidade de ensino atenderá a 125 crianças.

“A Educação Infantil tem de fato melhorado com a reforma de diversas unidades e a instalação da creche de Vargem Grande tem enorme simbolismo para o governo e para a comunidade”, frisou o secretário de Educação, professor Leonardo Vasconcellos.

Todas as salas receberam piso antiderrapante, revestimento de pastilhas coloridas nas paredes, pintura e forração do teto em PVC. A fiação foi toda trocada e segue os mais modernos padrões de segurança, com passagens aéreas externas para facilitar reparos e evitar qualquer tipo de pane.

Os banheiros foram adaptados com louças próprias para crianças, e também para o acesso de portadores de deficiência. A cozinha e o refeitório foram ampliados e seguem o mesmo padrão de revestimento. As áreas externas, além da pintura de parede e telhado estão com novo piso. Um terreno, anexo à creche, será transformado em área de lazer para a comunidade local.

A remodelação e ampliação do prédio para instalação da Creche de Vargem Grande faz parte do projeto da Prefeitura de modernização e revitalização de todas as escolas do município de Teresópolis.
Fotos: Roberto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário