domingo, 31 de maio de 2015

Marcha a Brasília: Arlei se reúne com representantes dos ministérios da Educação e da Justiça

Deputado federal Leonardo Picciani, prefeito Arlei e os secretários de Segurança Pública, Marcos Antônio da Luz, e de Fiscalização de Obras Públicas, Carlos Antonio Lopes, na XVIII Marcha a Brasília







O prefeito Arlei participou esta semana da XVIII Marcha a Brasília – Em Defesa dos Municípios - e se reuniu com representantes dos ministérios da Educação e da Justiça, entre outras agendas. Arlei solicitou o aumento do repasse do Fundef (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério) e novos equipamentos para a Secretaria de Segurança Pública.

O prefeito também esteve reunido com o líder do PMDB na Câmara, deputado federal Leonardo Picciani. Na ocasião, Arlei destacou que várias ações estão sendo feitas em Teresópolis e pediu atenção especial do deputado para que o município não seja penalizado com a diminuição de repasses do Governo Federal. Arlei apresentou ainda projetos com o intuito de constarem no orçamento da União. Ficou acordada uma visita do deputado a Teresópolis, em data ainda a ser definida.

Os secretários municipais de Segurança Pública, Marcos Antônio da Luz, e de Fiscalização de Obras Públicas, Carlos Antonio Lopes, acompanharam o prefeito.

Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário