quarta-feira, 18 de maio de 2016

ESTADO OFERECE MAIS DE 1,8 MIL VAGAS


 17/05/2016 - 20:39h - Atualizado em 18/05/2016 - 06:46h
 » Ascom da Secretaria de Trabalho e Renda
Oportunidades para ambos os sexos têm salários que podem chegar a R$ 6 mil, além de benefícios

O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda divulgam a existência de 1.851 oportunidades de emprego em todo o estado. Os salários podem chegar a R$ 6 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.

Para deficientes existem 360 vagas, entre elas, 80 para Atendente de Lanchonete, 61 para Alimentador de Linha de Produção, 56 para Repositor de Mercadorias, 52 para Armazenista, entre outras.

A capital tem 1.242 chances, com destaque para 238 vagas para Atendente de Lanchonete, 236 para Faxineiro, 112 para Auxiliar nos Serviços de Alimentação, 68 para Operador de Caixa, entre outras. A Região Metropolitana oferece 104 oportunidades para sendo 42 para Vendedor em Domicílio, dez para Açougueiro, dez para Motorista de Ônibus, entre outras.

Para a Região Serrana são 105 vagas, com 50 para Operador de Telemarketing, dez para Pintor de Obras, cinco para Ajudante de Motorista, entre outras. No Médio Vale do Paraíba são 27 chances, entre elas estão quatro para Jardineiro, três para Operador de Caixa, três para Técnico em Segurança do Trabalho, entre outras. O Noroeste Fluminense oferece 10 vagas para Caseiro e três vagas para Trabalhador da Manutenção de Edificações.


As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feita nos postosSINE/Setrab, ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.


A Secretaria de Trabalho esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. Para manter o Painel de Vagas o mais atualizado possível, a Secretaria passou a divulgá-lo duas vezes na semana, sendo uma na terça-feira à tarde e outra na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário