segunda-feira, 25 de julho de 2016

Petrópolis e Teresópolis recebem novas ações da Ampla


Distribuidora realiza obras e serviços de manutenção na rede elétrica das cidades

 Durante esta semana, equipes da Ampla realizam serviços de manutenção e obras na rede elétrica de bairros de Petrópolis e Teresópolis. Em diversos pontos das cidades, a distribuidora instalará equipamentos com mecanismos para automação da rede de média tensão, que contribuem para a melhoria do fornecimento de energia, além de realizar manutenção na rede elétrica com substituição de postes, fiação e dispositivos. 

Em Petrópolis, as equipes trabalharão no Centro da cidade e em bairros como Araras, Cuiabá, Pedro do Rio, Castrioto, Jardim Salvador, Itaipava, Valparaíso, Posse, Santa Rosa, Bonfim, Arcas e Pinheiros. Já em Teresópolis, as principais localidades beneficiadas esta semana serão Cascata do Imbuí, Taumaturgo, São Bento, Centro, São Pedro, Santa Cecília, Caleme, Bonsucesso, Andradas, Albuquerque, Vargem Grande e Prata.

Em Petrópolis e Teresópolis, a Ampla também realizará mutirões de podas de galhos e árvores próximos à fiação - uma ação preventiva necessária para evitar interrupções do fornecimento causadas pelo contato de galhos com a rede elétrica.

Todos os serviços exigirão desligamentos programados de energia em trechos de algumas ruas e o detalhamento pode ser conferido pela população no endereço: www.ampla.com, clicando na aba “A Ampla” > “Para os clientes” > “Aviso de manutenção na rede elétrica”. 

A Ampla ressalta que os desligamentos programados de energia ocorrem com frequência em toda a área de concessão da companhia e seguem um cronograma previamente estabelecido. A distribuidora avisa aos clientes com antecedência, com publicações em veículos locais, conforme determina resolução da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). A companhia também informa sobre os desligamentos no site e nas redes sociais da empresa. 

Sobre a Ampla

A Ampla Energia e Serviços S.A., uma empresa da multinacional de energia Enel, distribui energia elétrica para 66 municípios do Estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com a cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé somam a maior concentração do universo de 2,99 milhões de clientes atendidos pela companhia. A distribuidora também desenvolve um programa de Responsabilidade Social que é baseado no tripé da sustentabilidade, que abrange os aspectos sociais, econômicos e ambientais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário