quarta-feira, 31 de agosto de 2016

GOVERNO DIVULGA MAIS DE 800 VAGAS DE EMPREGO


 » Ascom da Secretaria de Trabalho e Renda
As ofertas podem chegar a ganhos de R$ 4 mil, mais benefícios

 O Governo do Rio de Janeiro divulga 896 oportunidades de emprego em todo o estado. Os salários podem chegar a R$ 4 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.

Existem 148 vagas para deficientes, entre elas, 35 para Faxineiro, 25 para Alimentador de Linha de Produção, 11 para Operador de Caixa, dez para Embalador, entre outras. 

A Capital tem 513 chances, com destaque para 181 vagas para Atendente de Lanchonete, 50 vagas para Faxineiro, 40 para Garçom, 40 para Motorista de Ônibus, entre outras. Na Região Metropolitana são 82 vagas sendo 30 para Operador de Caixa, dez para Ajudante de Confecção, nove para Vendedor, entre outras.

Para a Região Serrana são 47 vagas, sendo dez para Carregador, seis para Embalador, cinco para Pedreiro, cinco para Costureiro, entre outras. No Médio Vale do Paraíba são 105 chances. Entre elas estão 30 para Operador de Telemarketing, oito para Entrevistador, cinco para Ferramenteiro, entre outras. O Noroeste Fluminense oferece uma vaga para Vendedor.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postosSINE/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário