quarta-feira, 24 de agosto de 2016

GOVERNO DO RIO ANUNCIA MAIS DE 690 VAGAS DE EMPREGO


Salários podem chegar a R$ 4 mil, além dos benefícios

 O Governo do Rio de Janeiro divulga 695 oportunidades de emprego em todo o estado. Os salários podem chegar a R$ 4 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre o Ensino Fundamental incompleto e o Superior completo.

Para deficientes existem 90 vagas, entre elas, 25 para Faxineiro, 15 para Alimentador de Linha de Produção, 11 para Operador de Caixa e 10 para Auxiliar de Escritório.

A capital tem 515 chances, com destaque para 85 de Estoquista, 56 para Faxineiro, 40 para Operador de Caixa, 30 para Atendente de Lanchonete, entre outras. A Região Metropolitana oferece 22 oportunidades, entre elas dez para Ajudante de Confecção, três para Faxineiro, três para Almoxarife e duas para Confeiteiro.

Para a Região Serrana são 30 vagas, com cinco para Costureiro, quatro para Pedreiro, três para Servente de Obras, três para Vendedor, entre outras. No Médio Paraíba são 37 chances. Entre elas estão cinco para Operador de Máquinas, cinco para Técnico em Segurança no Trabalho e cinco para Operador de Linha de Montagem. O Noroeste Fluminense oferece uma vaga para Vendedor de Comércio Varejista.

As inscrições podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br.

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário