domingo, 28 de outubro de 2012

Bomtempo é eleito e vai governar Petrópolis, RJ, pela terceira vez

Candidato do PSB foi eleito com 87.317 votos, com 56,05% do total válido.
Derrotado, Bernardo Rossi (PMDB) ficou com 68.469 votos.

Rubens Bomtempo, do PSB, foi eleito no segundo turno das eleições neste domingo (28) e pela terceira vez vai governar a cidade de Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro. O candidato do PSB, que derrotou Bernardo Rossi, do PMDB, recebeu 87.317 votos, o equivalente a 56,05% dos votos válidos. Seu adversário teve 68.469 votos, o que corresponde a 43,95% dos votos válidos. As abstenções somaram 22,57%.
Ao G1, logo após a confirmação do vitória, Bomtempo falou pela primeira vez como eleito, contou sobre o sentimento após o resultado e o primeiro ato de seu governo.
“Foi uma campanha de muito trabalho e a reafirmação da ética e da verdade. O petropolitano pode esperar do meu governo muita dedicação e esforço. Nosso primeiro ato vai ser a reestruturação do Hospital Alcides Carneiro, que vive um estado de calamidade”, prometeu o prefeito eleito.

Bomtempo votou por volta das 16h, no Petropolitano, no bairro Valparaíso. Logo em seguida, seguiu para o Colégio Estadual Rui Barbosa para acompanhar o fim da votação. Às 17h, Bomtempo seguiu para casa onde seguiu o processo de apuração.
Logo após a confirmação da vitória, prefeito eleito e cabos eleitorais informaram que vão se dirigir à Praça da Inconfidência, no Centro da cidade, para comemorar o resultado das urnas.

G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário