terça-feira, 30 de outubro de 2012

Empresa que vai se instalar em Japeri oferece 60 vagas de emprego

A empresa Rica Alimentos Ltda oferece cerca de 60 vagas de emprego. As oportunidades são para os cargos de auxiliar de produção e auxiliar de frigorífico. A primeira seleção, para início imediato, acontece nesta quarta-feira (31/10), a partir das 8h, na Escola Municipal Ary Schiavo, que fica na Praça Manoel Marques, nº 53, Centro de Japeri, em frente à estação de trem.
Os selecionados irão trabalhar de segunda a sexta-feira, das 22h às 7h. O salário, para ambos os cargos, é de R$ 730,00. A empresa oferece adicionais de insalubridade e noturno, cesta básica, assistência médica, vale transporte, café da manhã, além de refeitório no local. Os documentos necessários para inscrição são: comprovante de residência, carteira de trabalho, identidade, CPF, PIS e certificado de reservista. A escolaridade, para os dois cargos, é 1º grau incompleto.
A empresa firmou parceria com a prefeitura de Japeri para a seleção das vagas através do setor de Balcão de Empregos. Inicialmente, os selecionados irão trabalhar na unidade da Rica Alimentos em Jacarepaguá, mas depois serão transferidos para a unidade que está sendo construída em Japeri. A empresa dará prioridade à mão de obra local.

Baixada Fácil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário