segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Nota Oficial da PMT - Arrombamento


 A Prefeitura de Teresópolis informa que a Polícia Civil está investigando o arrombamento ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 29, nas secretarias municipais de Fazenda e de Planejamento, que funcionam no primeiro e no terceiro pisos do Palácio Theresa Christina, sede do Governo Municipal, localizado na Avenida Feliciano Sodré, na Várzea.
O guarda municipal de plantão durante a madrugada acionou a polícia assim que percebeu a movimentação de pessoas estranhas no interior da Prefeitura, porém, os policiais não encontraram ninguém.
Várias salas foram reviradas, armários e gavetas arrombados e vidros de janelas quebrados, principalmente na Tesouraria. Funcionários municipais estão averiguando se falta algum documento.
O atendimento ao público na Prefeitura está normalizado e acontece das 12h às 18h, exceto na Secretaria Municipal de Fazenda. O setor se encontra interditado, aguardando a presença de um papiloscopista, que vai colher impressões digitais. Só após esse trabalho a Secretaria deverá ser liberada para o atendimento ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário