terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Michel Teló faz festa de Ano Novo em Macaé



O cantor Michel Teló é a principal atração da programação de réveillon em Macaé, no Norte Fluminense. Cerca de 20 mil pessoas são esperadas para o show do cantor sertanejo, que começa aos trinta minutos do novo ano. Na programação, prevista para terminar às 4h, tem também show da banda Batukada.

Para a contagem regressiva para a chegada do ano novo, serão quatro pontos onde haverá queima de fogos – Lagoa de Imboassica, Praia da Barra, Praia do Coco (Aeroporto) e no distrito de Glicério. Neste ano, o show principal será na Linha Verde, e a Prefeitura já está preparando toda a estrutura para o evento.

Na Lagoa de Imboassica, não haverá show. Na Barra, logo após a queima de fogos, a festa fica por conta das bandas Conversaê e Estilo X. Na Praia do Coco, os shows são com Beto Valli e a banda Sambaí. E em Glicério, a animação fica por conta do grupo Pega Nada e do cantor Glauco Zulo.
A Secretaria de Saúde inicia no dia 31 de dezembro a Operação Réveillon, com esquema especial de atendimento nos locais de shows na sede do município e na região serrana até o dia primeiro de janeiro. Serão montados postos de saúde na Linha Verde e na Praia do Coco para garantir uma festa alegre e segura para os macaenses e turistas que irão assistir aos shows. Segundo a secretária de Saúde, Liane Machry, os postos terão 40 e 30 metros quadrados, com seis leitos cada.

Os postos contarão com leitos para repouso e todo equipamento necessário para socorro. A equipe técnica será formada por médicos, técnicos de enfermagem, maqueiros, motoristas e pessoal de apoio administrativo e serviços gerais. Além de ambulâncias UTIs e simples, estarão posicionadas para fazer os resgates necessários.
Na praia da Barra e no posto de Saúde de Glicério na Região Serrana o atendimento será reforçado com a instalação de ambulâncias e equipe técnica.

Os pronto socorros do Aeroporto, Centro e as Unidades de Pronto Atendimento da Barra e Lagamar que funcionam 24 horas, darão suporte nos atendimentos que não poderão ser resolvidos nos locais dos shows. O Hospital Público Municipal (HPM) atenderá os casos mais graves.

Agência Rio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário