quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Setrab abre 2.126 vagas de emprego para todas as regiões



  A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) oferece para esses últimos dias úteis de dezembro (dias 26, 27 e 28), 2.126 vagas de emprego para todas as regiões e os salários podem chegar até R$ 2.117,00, além de vários benefícios, como vale-transporte, auxílio refeição e alimentação, assistência médica e odontológica, dependendo da empresa. Os empregos com mais vagas são para vendedor, motorista, cobrador, frentista, empacotador, fiscal de caixa e operador de telemarketing.

A Região Metropolitana é a que apresenta mais oportunidades, num total de 855 em diversas áreas. O posto de Bangu, por exemplo, conta com 15 vagas para vendedor, 20 para motorista de ônibus e 20 para cobrador em transportes, enquanto na Tijuca, dez vagas para frentista, 26 para empacotador, 50 para ajudante de carga e descarga, 47 para fiscal de caixa e 20 para operador de caixa. Em Jacarepaguá, há 50 vagas divididas entre frentista (10), caixa (20), promotor de vendas (10) e empacotador (10).

O posto de Niterói, que fica na Rua Marechal Deodoro, nº 30, Centro, oferece 45 vagas para operador de telemarketing e 30 para vendedor, entre outras. Além do cadastro no balcão de empregos e a emissão da carteira de trabalho, o cidadão pode requerer o seguro-desemprego e, no caso de ter seu próprio negócio, solicitar o microcrédito produtivo. Já em São Gonçalo, 20 vagas são para pedreiro e 30 para servente de obras.

Na Baixada Fluminense, são distribuídas 70 vagas e a área com mais vagas é para servente de limpeza, sendo 20 em Itaguaí e 30 em Magé. Na Região do Norte Fluminense, são 17 vagas: 10 para balconista de lanchonete na cidade de Campos dos Goytacazes.

Para a Baixada Litorânea, são oferecidas 50 chances para auxiliar de limpeza em Araruama, 15 para pedreiro em Casimiro de Abreu, 120 para oficial de serviços gerais em Cabo Frio, 30 para operador de vendas em Rio das Ostras, e 20 em Cachoeiras de Macacu para a função de vigilante. No total, a Setrab abre 618 vagas para todas as cidades da região.

Quem mora na Região Serrana, pode se candidatar a uma das 220 vagas oferecidas, com destaque para as 35 vagas de costureira e auxiliar de linha de produção em Nova Friburgo. No município de Teresópolis, dez chances para promotor de vendas e, em Petrópolis, dez para garçom, dez para vendedor e 12 para ajudante de cozinha.

A Região do Médio Paraíba também conta com um número elevado de ofertas de emprego: 342 no total. As vagas que se destacam são para as cidades de Resende e Barra Mansa, havendo 30 para técnico eletrônico, 11 para cozinheiro, sete para ajudante de obras, nove para engenheiro de qualidade e 30 para oficial de serviços gerais.

Para o candidato saber qual o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) mais próximo da sua residência, basta ligar para (21) 2332-9999 ou acessar o site: www.rj.gov.br/web/setrab. É necessário que o interessado apresente, na ocasião, carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, currículo e comprovante de residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário