sábado, 26 de abril de 2014

Vestibular Cederj: inscrições começam em 11 de maio

Uma boa notícia para os vestibulandos da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) é que a Fundação Cecierj, também vinculada à Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, abre, no dia 11 de maio, as inscrições para o vestibular 2014/2 do Consórcio Cederj. A seleção oferece 6.908 vagas nos cursos de Administração, Administração Pública, Tecnologia em Sistemas de Computação, Tecnologia em Gestão de Turismo e Segurança Pública, além das licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Geografia e Turismo.
As oportunidades são direcionadas para as principais instituições públicas, estaduais e federais, de Ensino Superior do Estado do Rio de Janeiro: Cefet, Uenf, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ e Unirio. As aulas iniciam no segundo semestre. Para se inscrever, será preciso acessar o site do Cederj, além de pagar a taxa, que custa R$55. Especificamente no curso de Tecnologia em Segurança Pública, somente poderão concorrer os servidores das polícias Militar e Civil do Estado do Rio, além dos demais profissionais da ativa da área de Segurança Pública, tais como Bombeiros, Guardas Municipais e Agentes Penitenciários.
Os polos Cederj estão localizados em Angra dos Reis, Barra do Piraí, Belford Roxo, Bom Jesus do Itabapoana, Campo Grande, Cantagalo, Duque de Caxias, Itaguaí, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Magé, Miguel Pereira, Natividade, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, Piraí, Resende, Rio Bonito, Rio das Flores, Rocinha, Santa Maria Madalena, São Fidélis, São Francisco do Itabapoana, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Três Rios e Volta Redonda. Atualmente, a entidade possui cerca de 37 mil estudantes matriculados. 
SERVIÇO
Inscrições: www.vestibular.cederj.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário