terça-feira, 7 de outubro de 2014

Competições e shows marcam o maior evento universitário desportivo da América Latina




 Reunindo cerca de cinco mil competidores, começa na próxima sexta-feira, 10, em Teresópolis, a 21ª OREM – Olimpíadas Regionais dos Estudantes de Medicina. Considerada a maior competição universitária desportiva da América Latina, a OREM será realizada até dia 15 de outubro, com a participação de 22 faculdades de Medicina dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Além das competições, serão realizadas várias confraternizações entre os universitários, com shows de bandas nacionais e regionais, como Chiclete com Banana, Detonautas e Molejo.

Serão disputadas sete modalidades esportivas: futebol, futsal, vôlei, basquete, handebol, natação e cabo de guerra. As competições acontecem no Ginásio Pedrão; nos clubes Campestre dos Securitários, Várzea F. C., Barra F. C., Bom Retiro, Comary e Casa de Portugal; e nos colégios CEEB e Euclides da Cunha.

A 21ª OREM terá shows entre os dias 10 e 14, a partir das 23h, no Parque de Exposições de Albuquerque. Na sexta, dia 10, se apresentam Chiclete com Banana e Carrossel de Emoções; no sábado, 11, será a vez dos Detonautas e do DJ Tubarão animarem o público; domingo, 12, acontece a OREM Fantasy, com shows de Dennis e dos Raimundos; Molejo e a dupla Fabiano&Bonato são as atrações da segunda, 13; e encerrando a festa, tem Duelo de Baterias na terça, 14.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nos seguintes pontos de venda: Ginásio Pedrão e restaurantes K7 (Shopping Teresópolis) e Mille Matti (Av. Alberto Torres, 162). A renda obtida com a venda de ingressos será usada para custear as despesas do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário