Atualização
de dados será realizada de 8 de outubro a 5 de novembro
A Prefeitura, através da Portaria nº 001/2014,
convoca todas as famílias que recebem o Aluguel Social pago pelo Governo do
Estado, através da Caixa Econômica Federal, para se recadastrar. A atualização
de dados acontecerá de 8 de outubro até o dia 5 de novembro, no Setor de
Habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Av. Alberto
Torres, 1148 – Alto), de segunda a sexta, das 9h às 16h.
A medida atende a Resolução nº
422/2012, da Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos. Em
setembro, o Estado pagou Aluguel Social a 1.922 famílias em Teresópolis,
totalizando um investimento de R$ 961 mil.
Os beneficiários deverão
apresentar original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade
(titular), CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, certidão de nascimento
(caso possua), certidão de casamento (caso seja casado), certidão de nascimento
ou RG dos dependentes (caso os tenha), documentação do cônjuge ou companheiro
(caso seja casado), comprovante
de residência do imóvel interditado, comprovante de residência atual e laudo de
interdição do imóvel atingido.
O atendimento seguirá a ordem alfabética,
de acordo com a letra inicial do primeiro nome do beneficiário.
Iniciais
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Data de atendimento
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A
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08, 09, 10 e
13 de outubro
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B - C
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14 de outubro
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D - E
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16 e 17 de
outubro
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F - G
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20 de outubro
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H - I
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21 de outubro
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J – K - L
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22 e 23 de
outubro
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M
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24, 29 e 30
de outubro
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N – O – P - Q
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31 de outubro
e 03 de novembro
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R - S
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04 de
novembro
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T – U – V – W
– X – Y - Z
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05 de
novembro
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