quinta-feira, 16 de julho de 2015

Música e teatro agitam Feirinha do Alto nos próximos dias

Banda de pagode ‘Nosso Lance’ vai tocar na Feirinha do Alto, no próximo domingo, a partir das 14h





A Feirinha de Teresópolis, que funciona na Praça Higino da Silveira, no Alto, será contemplada, nos próximos dias, com eventos que irão animar os frequentadores do local, turistas e expositores.
No próximo domingo, 19, tem a apresentação do grupo de pagode ‘Nosso Lance’, que irá tocar, a partir das 14h, na Praça de Alimentação. Sorteios e brindes para os presentes e também outras atividades musicais no local estão na programação.
Já no dia 25 de julho, acontecem no mesmo local, às 11h, a apresentação da peça infantil ‘O Circo de Lampezão e Maria Bonita’, e a partir das 12h, através de parceria com o Sesc Teresópolis, “Música com Roda de Tambores”.
Está marcado para o dia 26, domingo, às 11h, teatro de rua, com a peça ‘Júlia’ e, às 12h, ‘Música de Câmara’, com a Petrobras Sinfônica. No sábado seguinte, dia 1º de agosto, tem teatro infantil, também na Praça de Alimentação, com a peça ‘Uirapuru’, às 11h.


O secretário de Turismo, Ronaldo Fialho, ressalta que as atividades na Feirinha acontecem em parceria com os feirantes, com o intuito de promover o espaço, atrair mais turistas e visitantes, proporcionando entretenimento e lazer.



“Estamos sempre trabalhando no intuito de que a Feirinha possa contar com atrações gratuitas para nossos visitantes. É importante destacarmos também as parcerias firmadas na realização dos eventos”, afirmou o secretário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário