segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Escola Municipal Pastor Assis Cabral comemora 25 anos

Escola Municipal Pastor Assis Cabral comemora 25 anos


Música, teatro e diversão deram a tônica das apresentações

Para comemorar a data, alunos da Escola Pastor Assis Cabral prepararam apresentações que receberam o título de ‘Nossas Estrelas em Temas de Cinema’



 Com evento realizado no Golf Club de Teresópolis, a Escola Municipal Pastor Assis Cabral, localizada na Barra do Imbuí, comemorou seus 25 anos de existência com solenidade e show de talentos apresentados por seus alunos em uma tarde que contou com a presença de toda a comunidade escolar.

“Ao lembrarmos toda a trajetória da Escola é impossível não lembrarmos muitos alunos que hoje se tornaram pais dos nossos alunos, ou que se formaram e estão inseridos no mercado de trabalho. Lembrar também de professores, de funcionários queridos que trabalham e trabalharam conosco. E é lógico, pessoas que passaram pela nossa escola e nos deixaram uma grande saudade no coração”, fez questão de lembrar a diretora Mara Lúcia Rodrigues.

Música, teatro e diversão deram a tônica das apresentações
Para comemorar a data, alunos da unidade prepararam apresentações que receberam o título de ‘Nossas Estrelas em Temas de Cinema’. Música, teatro e diversão deram a tônica das apresentações que também contaram com a participação e ajuda dos pais e responsáveis, como fez questão de lembrar a orientadora pedagógica Patrícia Trancoso.

“Nós não temos palavras para explicar como todos nos empenhamos e nos dedicamos para que essa festa desse certo. Mães de alunos confeccionaram o figurino de forma gratuita porque nossas crianças são realmente nossas estrelas. Contamos também com a ajuda de músicos de nossa cidade como Mauricio Gielman e banda Sabottage, que fizeram uma linda apresentação e de muitos outros colaboradores”, apontou a orientadora.

Para o aluno Gabriel Vieira a festa foi ótima. “Na escola que eu estudo tem muitas regras e não pode ter essa festa toda que aconteceu aqui. Tia Patricinha apoia sempre os projetos que a gente traz e isso é muito interessante, poder aplicar o que sabemos para todos”, avaliou o aluno.


​Texto: Marcelo Ferreira​

Fotos: Luciano Zimbrão


Nenhum comentário:

Postar um comentário