quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Prefeitura revitaliza fonte da Tijuca e atende outros bairros com serviços públicos

Trabalhadores fazem recomposição do calçamento do pátio da Prefeitura

Fonte da Tijuca ganha melhorias da Prefeitura


​​
Prefeitura revitaliza fonte da Tijuca e atende outros bairros com serviços públicos

 Durante a semana, a Prefeitura de Teresópolis deu continuidade aos trabalhos urbanos da Secretaria de Serviços Públicos. Uma das ações que começou a ser executada esta semana foi a revitalização da fonte de água natural, João Raposo, localizada na Rua Roberto Rosa, na Tijuca.

Para atender melhor os usuários, oferecendo conforto e deixando o local mais bonito e agradável, o espaço será ampliado e abrigará ao mesmo tempo, a fonte e um ponto de ônibus.
Fonte da Tijuca ganha melhorias da Prefeitura

Encarregado de dirigir os trabalhos, o subsecretário de Obras Públicas, Beto Rosa, pontuou as melhorias. “A área está ganhando projeto paisagístico com duas floreiras, uma de cada lado, bancos, iluminação, correção do telhado e uma escada nova para a segurança de quem for utilizar a água da fonte”.

Outra ação aconteceu, nesta segunda-feira, 28, na Rua Pernambuco, em Araras, onde os funcionários precisaram fazer a interligação de dutos residenciais à rede pública principal da via.

Na terça, 29, a operação tapa-buracos deu continuidade aos trabalhos nas avenidas do Centro (Feliciano Sodré, Lúcio Meira e Delfim Moreira) e na Rua Carmela Dutra. Capina e limpeza também foram realizadas nas ruas Augusto Sevilha (Meudon), Tenente Luiz Meirelles (Jardim Meudon) e na Praça dos expedicionários (São Pedro).

Trabalhadores fizeram ainda a recomposição do calçamento do pátio da Prefeitura.

Texto- Gisele Barreto
Fotos – Roberto Ferreira
Legendas


Nenhum comentário:

Postar um comentário