quinta-feira, 18 de outubro de 2012

COMUNICADO RIO CARD

Substituição de Cartão Gratuidade para transporte público dos Idosos, Idosos Provisórios, Especiais, NPR e Especiais Provisórios.

                                                     
     O RIO CARD informa que o cartão gratuidade antigo continuará valendo até o dia 23 de novembro de 2012.
Visando atender com maior conforto todas as pessoas que farão a troca para o Cartão RIO CARD Gratuidade, foi cancelado o calendário de atendimento por letras iniciais dos nomes.
O Posto de Atendimento do RIO CARD, estará a partir do dia 22 de outubro, realizando o Atendimento Agendado Presencial.

Este atendimento consiste em comparecer ao posto, das 9h às 17h para receber um protocolo, onde serão informados a data, o horário e todos os documentos necessários para troca do cartão.
Serão atendidas de 400 a 500 pessoas por dia, com média de 50 atendimentos por hora; portanto, quem ainda não fez a troca do cartão, não precisa se preocupar, nem correr para o Posto de Atendimento do RIO CARD.
Já foram trocados mais de 7.000 cartões e estima-se que até o dia 23 de novembro todos já terão efetuado a troca.
A partir do dia 22 deste mês, basta comparecer, de segunda a sexta feira, ao Posto de Atendimento do RIO CARD que fica na Rua Dr. Aleixo, 230 – Várzea, para pegar o protocolo do Atendimento Agendado Presencial.
Com o protocolo em mãos, é só comparecer no dia e no horário previstos, não tendo mais a necessidade de perder tempo em filas.
Importante: vale lembrar que, quem não comparecer no dia e no horário do Atendimento Agendado Presencial, precisará voltar ao Posto para pegar outro protocolo.
O RIO CARD espera desta forma, melhorar o serviço de troca dos cartões gratuidade..




Nenhum comentário:

Postar um comentário