segunda-feira, 30 de abril de 2012

Alerta


Município do Rio entrou em Estágio de Atenção às 13h10 


desta segunda, devido à atuação de uma frente fria sobre a 


cidade.


 Baixada entrou em Estágio de Atenção às 14h10. 


Previsão de chuva moderada a forte.





 O município do Rio de Janeiro entrou em Estágio de Atenção às 13h10 desta segunda-feira devido a uma frente fria e a chuva moderada que cai em alguns pontos da cidade, como em Santa Cruz (7,0mm) e em Guaratiba (4,6mm). O Estágio de Atenção é o segundo nível em uma escala de quatro e significa a possibilidade de chuva moderada, ocasionalmente forte, nas próximas horas.
Pela manhã, galhos de uma árvore caíram na Autoestrada Lagoa-Barra por causa da chuva, interditando uma faixa no sentido Barra. A queda se deu por volta das 8h40, na altura do Túnel Zuzu Angel e causou retenções chegando já na altura da Praça Sibelius. Agentes da CET-Rio foram enviados ao local para orientar o fluxo. A via foi liberada por volta da 9h15 e, neste momento, o fluxo é bastante intenso na via.
O tempo deve permanecer encoberto com chuva fraca e moderada pelo menos até a madrugada de terça-feira. Nesta segunda, a temperatura varia
entre 25 e 17 graus.O mau tempo causou atrasos e cancelamentos nos aeroportos do Rio. O Santos Dumont chegou a ser fechado, mas, segundo a Infraero, o terminal opera com auxílio de instrumentos para pousos e decolagens neste momento. Até às 13h, 14 voos programados para o Santos Dumont haviam sido cancelados. No Galeão, houve 17 cancelamentos e 13 viagens partiram com atraso.
Fonte: O dia on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário