sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cultura Inglesa abre 80 vagas para professores nas filiais do Rio

Os interessados precisam ter nível mínimo de proficiência em inglês.
Os selecionados começarão a trabalhar em fevereiro de 2013.

A Cultura Inglesa está selecionando 80 professores de inglês para ministrar aulas no Rio de Janeiro. Os interessados precisam ter nível mínimo de proficiência em inglês equivalente ao certificado CAE, da Universidade de Cambridge ESOL, e experiência como professor ou certificado Celta, também de Cambridge. Já os trainee teachers precisam ter nível mínimo de proficiência em inglês equivalente ao certificado FCE e estar cursando letras português/inglês ou inglês/literaturas.
O processo seletivo consiste em avaliação curricular, prova e redação online, dinâmica de grupo, avaliação oral e prática de aula, além de entrevista com gerente da filial.
As inscrições devem ser feitas pelo site www.culturainglesa.net/vagas. Os selecionados começarão a trabalhar em fevereiro de 2013.
Além das vagas para professores, o Escritório Central da Cultura Inglesa, em Botafogo, no Rio de Janeiro, está com vaga aberta de assistente de RH para portadores de necessidades especiais. Para se candidatar, os interessados precisam ter curso superior em andamento, conhecimentos básicos de informática, além de desejável experiência anterior em administração de pessoal (DP) e atendimento ao público. As inscrições devem ser feitas pelo link www.vagas.com.br/v613507.

Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário