sexta-feira, 28 de setembro de 2012

SETRAB SELECIONA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA PARA A CONSTRUÇÃO CIVIL


Ofertas de emprego são para diversas funções e o salário inicial é de R$ 919,00

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab), através do Núcleo Estadual de Atendimento ao Deficiente (Nead), realiza nesta quinta-feira (dia 27), a partir das 9h, uma seleção de vagas voltada para a construção civil para pessoas com deficiência física de menor comprometimento – aquelas que não usam nenhum apoio e nem são cadeirantes – e que sejam, de preferência, moradores da capital ou de municípios da Baixada Fluminense. Estas ofertas de emprego são para diversas funções e o salário inicial é de R$ 919, além de benefícios como auxílio saúde, transporte e alimentação.

As vagas para o profissional com experiência são para mecânico montador, encanador, caldeireiro, lixador, soldador, eletricista montador e de manutenção, instrumentista, maçariqueiro, montador de andaime e motorista. Já para auxiliar de serviços gerais e ajudantes de obras não é necessário comprovar experiência. Os municípios abrangidos para esta seleção são: Seropédica, Paracambi, Japeri, Queimados, Itaguaí, Nova Iguaçu, Mesquita, Nilópolis, São João de Meriti, Duque de Caxias e Rio de Janeiro.

Os interessados podem procurar o posto do Nead na sede da Setrab, que fica na Avenida General Justo, nº 275, Térreo, Castelo, Rio de Janeiro, e apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho, PIS, CPF, RG, comprovante de residência e laudo médico atualizado, seguindo exigência do Ministério de Trabalho e Emprego (MTE). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 2332-6753 / 2332-6820.

Nenhum comentário:

Postar um comentário