quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Procon do Rio de Janeiro promove mutirão de conciliação


                           
O Procon da cidade do Rio de Janeiro junto com a Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor vai realizar nos próximos dois finais de semana um grande evento de conciliação. O objetivo é solucionar problemas entre consumidores e redes de lojas de varejo, prestadoras de serviços públicos e operadoras de telefonia celular.
O projeto será realizado no Parque de Madureira, na Zona Norte do Rio, nos dias 24 e 25 de novembro e 1º e 2 de dezembro, das 12h às 18h. Os consumidores interessados em participar devem levar identidade, comprovante de residência e a conta ou o carnê com débito. Problemas como cobrança indevida e atraso na entrega de produtos também poderão ser solucionados.
No local, será montada uma grande tenda com balcões de atendimentos das empresas que farão atendimento ao público. Estarão presentes as concessionárias CEG, Light e Cedae, as operadoras de telefonia Vivo, Claro, Oi, Tim, Nextel e Embratel, além das empresas de varejo Casa & Video, Ponto Frio, Casas Bahia, Extra e Ricardo Eletro.
Segundo a secretária de Defesa do Consumidor, Solange Amaral, são esperados mais de 3 mil participantes.
 Agência de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário