quinta-feira, 6 de junho de 2013

Luandre abre 300 vagas de emprego em Duque de Caxias (RJ)



       Oportunidades são para empresa multinacional DHL, com vagas para Auxiliar de Operações,  Auxiliar    Logístico, Técnico de Segurança do Trabalho, além de vagas com perfis gerenciais

A Luandre, referência na área de soluções de R.H e Administração Pessoal, estará em Duque de Caxias, cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro, nesta quarta e quinta-feira (6 e 7 de junho), recebendo os currículos e realizando as inscrições de candidatos para as 300 vagas que a DHL (empresa que faz parte do maior Grupo de transportes e logística do mundo),  a Deutsche Post DHL, está abrindo no município.

A escolaridade exigida para as vagas vai do ensino médio à superior completo. As vagas operacionais são; Auxiliar de Operações, Auxiliar Logístico e Técnico de Segurança do Trabalho. Há também vagas gerenciais que exigem maior grau de instrução, como Analista de Logística, Supervisor de Operações, entre outros. Os salários oferecidos são compatíveis com a função e mercado.

Os interessados devem comparecer ao stand da Luandre, que estará montado na Praça do Pacificador, no centro de Duque de Caxias, das 9h às 16h, com currículo, ou preencher a ficha de inscrição que será disponibilizada pela Luandre.

A Luandre Soluções em Recursos Humanos oferece ao mercado soluções técnicas e inovadoras na área de R. H, e atualmente administra uma carteira de mais de 6 mil clientes. Além de todo seu know-how em Recrutamento e Seleção, a empresa oferece ainda os serviços de Administração de Pessoal, Executive Search, Teleatendimento, Banco de Estágios e Avaliações Psicológicas.

Sobre a Luandre
Fundada em 1970 em São Paulo, a Luandre tem por objetivo a excelência nos serviços e o investimento em soluções criativas, além de construir o elo entre a organização e colaborador em todas as etapas de desenvolvimento dos Recursos Humanos. Atualmente, a Luandre oferece todo seu know-how em Recrutamento e Seleção em 11 escritórios localizados em; São Paulo (Centro, Faria Lima, Santo Amaro e Lapa), Alphaville, ABC, Guarulhos, Campinas, além dos escritórios em Jundiaí, Rio de Janeiro e Curitiba, inaugurados nos últimos 2 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário