terça-feira, 4 de junho de 2013

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO IRÁ CONTRATAR PROFESSORES TEMPORÁRIOS



A Secretaria de Educação abrirá inscrições, a partir desta quarta-feira (5/6), para contrato temporário de professores que atuarão nos anos iniciais do Ensino Fundamental nas unidades escolares prisionais e socioeducativas de abrangência da Diretoria Especial das Unidades Prisionais e Socioeducativas (Diesp). As vagas serão preenchidas nos municípios de Japeri, Magé, Niterói, Itaperuna, Campos dos Goytacazes e Volta Redonda.


A Resolução Seeduc nº 4.882 de 01/04/2013 estabelece os procedimentos a serem adotados na contratação por tempo determinado de professores para atuação nas unidades escolares da rede estadual de ensino.

Os candidatos interessados em lecionar nas unidades prisionais e suas salas de extensão deverão preencher a ficha de inscrição e informar o seu currículo. Cada candidato poderá realizar apenas uma inscrição, com CPF próprio, sendo desclassificado quem se inscrever com documentos de terceiros.

Os candidatos inscritos para as unidades prisionais da Diesp, que aguardam convocação no 31º ou 32º processos seletivos, serão convocados para as vagas existentes nas unidades localizadas no município do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário