quinta-feira, 6 de junho de 2013

Programação Social do Clube Comary


Flash Back e Música na Praça destaques do final de semana no Clube Comary

)
Banda V-Trix animará o Baile dos Namorados do Clube Comary (foto: Divulgação)


A direção social do Clube Comary convida todos os sócios para prestigiarem a programação social do final de semana com destaque para as apresentações na Praça de Alimentação e a Noite do Flash Back.
Nesta sexta feira a programação começa com Aurinho DJ e a Noite do Flash Back no Boliche. No sábado dia 8 e domingo, dia 9, o destaque fica na Praça de Alimentação com Mani Carneiro e Fernando Mello e Banda.
Na noite de sábado tem Acústico no Boliche a parti de 21 horas com Aloísio Bruno.
O diretor Fábio Costa Velho e o presidente Marco Barreto desde já convidam a todos os sócios para o baile dos namorados com a presença confirmada da banda V-Trix que mais uma vez vem a Teresópolis para animar os sócios do Clube Comary.

Uma banda que mistura ao seu repertório extremamente dançante, várias músicas onde os próprios integrantes da banda se transformam em atores irreverentes, com figurinos e atuações hilariantes, dando ao público muito mais do que apenas um show musical, também teatral. A banda tem em seu repertório, além dos maiores sucessos da atualidade, o melhor dos anos 60, 70, 80 e 90, levando o público a uma viagem pelo tempo, mostrando, de forma alegre e inusitada, sua interpretação das músicas que marcaram diversas gerações. O show da V-Trix é dinâmico e interativo, fazendo com que em nenhum momento o público pare de dançar. Isso acontece porque o repertório é escolhido pela banda durante o show, música a música, observando a reação das pessoas, afinal cada evento é único, com públicos diferentes em situações diferentes. Será mais uma noite inesquecível para os presentes, e para isso toda a equipe do Departamento Social, que conta também com a diretora adjunta Michelle Vasquez, está preparando grandes surpresas para o associado.



Confira a programação do final de semana:


Sexta 07/06 Flash Back Aurinho DJ
Sábado 08/06 Música na Praça Mani Carneiro Aloísio Bruno Acústico no Boliche – Participação Aurinho DJ
Domingo 09/06 Fernando Mello e Banda



                            Esporte



Sérgio Lima da CPT vence Intercâmbio de Sinuca no Clube Comary






 O campeão Sérgio Lima da CPT ladeado pelo presidente Marco Barreto e o vice Ozéias Rios (Foto: Cebolla)
Foto 3: Marquinhos do Clube Comary ficou em terceiro lugar (Foto: Cebolla)


Oito jogadores do Clube Comary e mais oito da Casa de Portugal participaram do dia 14 ao dia 27 de maio de um Torneio Intercâmbio de Sinuca promovido pelo Departamento de Sinuca do Clube Comary.

Para este torneio foram chamados os oito melhores colocados nos rankings internos dos respectivos clubes. Sérgio Lima da Casa, o Serjão, da Casa de Portugal ficou com o titulo seguido de Vagner e Marquinhos do Clube Comary e KL da Casa de Portugal foram os quatro melhores colocados.


Neste final de semana, dias 6 e 7 de junho, acontece o mesmo evento na Casa de Portugal com a participação dos mesmo jogadores. O diretor de Sinuca do Clube Comary Marcos Antônio da Silva – Marquinhos – ficou feliz com o sucesso do evento e aproveitou a oportunidade para agradecer também ao presidente Marco Barreto pelo apoio que tem dado a sua pasta: “O presidente tem sido sempre solicito aos nossos eventos apoiando da melhor formas possível e estando sempre presente aos nossos encontros” disse o diretor. O ranking interno do Comary está prestes a acontecer e a diretoria já está em fase de organização.



ABEQT/COMARY participa da Copa Serrana de Basquete


Apresar de ser uma competição Serrana, em razão do crescimento e o sucesso das edições anteriores, a Região Norte do Estado também ingressou como participante de mais uma edição da Copa Serrana de basquete.

Idealizada pela Associação Brasileira de Esportes de Quadra de Teresópolis (ABEQT), a competição chega a sua sétima edição como um presságio de sucesso garantido. O Clube Comary mais uma vez faz parte desde evento e já fez sua primeira participação na categoria sub-17 na em Quissamã enfrentando a equipe local e vencendo pelo ,placar de 51 a 14. No outro confronto o time enfrentou o América de Três Rio e foi derrotado por 52 a 26. A próxima etapa – a competição será disputada em quatro – será em Juiz de Fora (MG) no próximo dia 29. O América de Três Rios é o líder da competição com 4 pontos, seguido do Comary/ABEQT com 3 pontos e o Quissamã com 2 pontos. O PBF de Juiz de Fora estréia em casa na próxima etapa.



                      Geral


Presidente Marco Barreto presta conta aos sócios de algumas de suas benfeitorias a frente do clube


O presidente do Clube Comary Marco Barreto mais uma vez vem a púbico para apresentar alguns de seus feitos para melhoria, segurança e conforto do sócio e seus dependentes. Para isso destaca algumas das ações que vem acontecendo no dia-a-dia para o associado. O presidente vem a público colocar-se a disposição no sentido de prestar qualquer esclarecimento sobre sua gestão, bem como lembra que o sócio tem esse direito previsto no estatuto do clube ... , e que este tipo de questionamento é sadio e valido acima de tudo: “Estamos aqui a serviço do associado. Por isso temos uma gestão aberta e acessível aos sócios. Essa é nossa obrigação e compromisso desde o primeiro dia a frente da presidência”, afirmou Marco Barreto. O presidente disse ainda que ações financiadas com recursos dos sócios significam gastos, e por isso devem ser efetivadas com responsabilidade, dentro de um contexto de economia e transparência: “Temos o compromisso de verificar valores, controlar gastos e tornar públicos todos os documentos” disse o presidente.



Essa prestação de contas se divide em duas etapas – uma física e outra financeira. A física é a comprovação das atividades em recortes nos jornais, material promocional, email, no site do clube, no relatório em anexo e etc. Já a prestação de contas financeira prevê uma série de cuidados antecipados e requer atenção especial de toda nossa diretoria. E os números estão sempre disponibilizados no quadros de aviso do clube e na secretaria do clube a disposição e qualquer associado.



Relatório de benfeitorias e obras emergenciais:


Implantação definitiva de coletores de dados com código de barra, na portaria (identificação associado com foto, fiscalização débitos),



Roleta de identificação para pedestre com código de barras funcionando com entrada e saída,



Ampliação da Sala do CPD com mais mesas e computadores,



Gerenciamento e manutenção tercerizada de impressoras multifuncionais (impressora, copiadora, escaneadora e fax) gerando menor custo,



Extensão da rede sem fio com maior alcance na área do clube,



Contenção de muro de gabião com injeção de concreto (ao lado da secretaria do clube),



Pintura dos brinquedos do parque infantil,



Reforma Toboágua (troca de degraus, retirada de ferrugens e pintura),



Reforma piscina aquecida (diminuição profundidade, troca do revestimento em azulejos para vinil com colocação de raias, proporcionando maior segurança, economia de energia, material, colocação de raias e 100% aproveitamento da área da piscina,



Reforma das mesas de carteado,



Término das obras no andar inferior das saunas e vestiários, com a construção de Departamento Médico, Sala de Massagem, Salão de Beleza, Sala de Espera, Departamento de Esportes e criação da Sala de Estudos adaptada para utilização de Notebook,



Retirada dos tapetes do corredor das saunas com aplicação de produto antiderrapante,



Colocação de televisão no Espaço Gourmet e Sala de TV,



Reforma do campo oficial,



Colocação de telas nas quadras externas de tênis,



Troca do tatame da Sala de Jiu-Jítsu,



Reforma da Sala de Musculação (ampliação),



Compra de aparelhos de step, esteiras, caneleiras e pesos da Sala de Musculação e Ginástica localizada,



Colocação de espelhos na nova Sala de Ginástica,



Colocação divisórias Sala de Bike Indoor e Ginástica localizada,



Compra de cama elástica para aulas de Jump,



Criação nova Sala de Avaliação Física,



Construção de depósito para bares e restaurante,



Troca televisão bar do ginásio (led 55"),



Legalização Poço Artesiano (autorga),



Legalização das obras junto ao Corpo de Bombeiros,



Regulamentação das churrasqueiras e Espaço Gourmet,



Nova formatação no site do clube (www.clubecomary.com),



Reforma e pintura dos quebra molas,



Fechamento laterais Ginásio (evitar chuva de vento para musculação),



Utilização quiosque como apoio do bar da piscina,



Criação de nova cabine de gás para o restaurante (ao lado Espaço Gourmet),



Cabine de táxi entrada do clube,



Troca piso do squash,



Compra de 10 (dez) bicicletas para sala de Bike Indoor,



Colocação ar condicionado Sala de Bike Indoor,



Reforma Caramanchão para apoio dos bares (atendimento),



Colocação 02 (duas) tendas nas piscinas para proteção guardiões,



Colocação borrachão no campo de grama sintética (proteção nas vigas),



Troca todas as placas de sinalização,



Troca painel placar campo de futebol oficial,



Troca das telas no campo Mário Rocca,



Tela de proteção na passagem do estacionamento para piscina,



Troca ar condicionado Sala CPD (Sprint),



Adaptação quadra de areia para Beach Tênis (rede),



Reforma da cozinha do restaurante com previsão de término para julho,



Construção câmera frigorífica,



Troca piso Sala de Bike Indoor e Jump,



Troca aparelhos sala de musculação,



Criação sala para praticantes de xadrez,



Colocação câmera de segurança nos guarda-volumes,



Melhoria iluminação estacionamento,



Criação da Rádio Comary com transmissão no Clube e Rodoviária de Teresópolis (www.clubecomary.com.br),



Compra relógio digital com temperatura.



FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NO MELHOR CLUBE DA CIDADE DE TERESÓPOLIS! ACESSE O SITE DO CLUBE COMARY CLICANDO NO BANNER À ESQUERDA EM NOSSO BLOG!:) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário