domingo, 6 de julho de 2014

Cursos gratuitos para professores da Rede Estadual do Rj


O governo do estado recebe inscrições, até o próximo dia 18, para 1.740 vagas em cursos gratuitos de aperfeiçoamento profissional, voltados para professores da rede pública estadual. Há turmas nas áreas de Biologia, Ciências, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia. Podem participar do treinamento docentes do 9º ano do ensino fundamental e de todas as séries do ensino médio.
Os interessados devem acessar o site http://projetoseeduc.cecierj.edu.br/principal. O treinamento é oferecido pela Fundação Cecierj, do governo do estado, em unidades na Região Metropolitana do Rio e no interior. Haverá aulas presenciais, além de módulos pela internet.
O programa terá carga horária de 180 horas de aperfeiçoamento. Além disso, serão oferecidas disciplinas que completarão outras 200 horas, para caracterizar um curso de especialização, de 11 meses. Os professores selecionados receberão um certificado ao fim da capacitação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2380-9108.


Extraído do Extra On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário