segunda-feira, 7 de julho de 2014

Seeduc convoca Inspetores de Alunos


Candidatos devem ficar atentos à publicação do edital no D.O.

O Secretário de Estado de Educação, Wilson Risolia, assinou, nesta quinta-feira (03/07), a nomeação de 24 aprovados no Concurso 2013 para o cargo de Inspetor de Alunos. O edital deverá ser publicado no Diário Oficial do Estado (D.O.) ainda neste mês de julho. Os candidatos deverão ficar atentos à publicação no D.O. e à escala de convocação.

De acordo com o edital, os nomeados deverão apresentar-se nos locais designados portando documento de identidade, CPF, Pis/Pasep, título de eleitor, carteira de trabalho, certificado de reservista, diploma de conclusão, histórico escolar e comprovante de residência, os nomeados deverão apresentar-se nos locais designados.

Os habilitados pela Equipe de Acompanhamento e Avaliação da Regional serão encaminhados à Superintendência de Perícia Médica e Saúde Ocupacional, para exame médico pré-admissional.

Sobre o Concurso
O Concurso 2013 para o cargo de Inspetor de Alunos foi homologado em setembro de 2013, estando vigente por dois anos. Até o final do mês de junho de 2014, já foram convocados 1.039 candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário