quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Teresópolis: projeto 'Fique Esperto!' terá festa de encerramento dia 18


Na próxima terça-feira, dia 18, será realizada a festividade de encerramento anual das atividades do projeto “Fique Esperto!”, coordenado pela juíza da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso de Teresópolis, Vânia Mara Nascimento Gonçalves. O evento acontecerá a partir das 9h no Sesc Teresópolis, localizado na Avenida Delfim Moreira, 749.
O projeto, que já alcançou 7.869 alunos até o momento, busca estabelecer práticas de orientação e cooperação com a escola e a família para o processo de educação e prevenção no que se refere ao uso de drogas. Implantando em 2012, o “Fique Esperto!” foi desenvolvido em parceria com as Secretarias Municipais de Educação e Saúde, com o Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (CRIAAD) - Teresópolis, com o Rotary Clube de Teresópolis, o  Amor Exigente – Grupo Fio Triplo, o Centro de Reabilitação e Cidadania Kairós e o Conselho Municipal Antidrogas.
A iniciativa contemplou escolas públicas e particulares do interior e da área central de Teresópolis. A relevância do projeto foi reconhecida no XVI Simpósio  Internacional sobre Tabaco, Álcool e outras Drogas – Dependência, Compulsão e Impulsividade, realizado neste mês no Rio.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 3644-7989 / 3644-7925 / 3644-7926 / 3644-7927.

Nenhum comentário:

Postar um comentário