domingo, 9 de novembro de 2014

TJRJ prorroga inscrições para o Concurso Público de Analista Judiciário


O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) prorrogou até a próxima segunda-feira, dia 10, o prazo de inscrições para o LV Concurso Público de Analista Judiciário - Especialidade Execução de Mandados; o LVI Concurso Público – Analista Judiciário – Especialidade Comissário de Justiça da Infância, da Juventude e do Idoso; o LVII Concurso Público – Analista Judiciário – Especialidade Psicólogo; o LVIII Concurso Público – Analista Judiciário – Especialidade Assistente Social.
A decisão para prorrogar o término das inscrições, assinada pelo presidente do TJRJ, desembargadora Leila Mariano, foi publicada na edição de hoje, dia 7, do Diário da Justiça Eletrônico (DJE).  Os candidatos terão até às 23h59 da segunda-feira para realizar as inscrições, via Internet, no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjrj.
Os concursos visam preencher 34 vagas para Analista Judiciário - Especialidade Execução de Mandados; 23 para Analista Judiciário – Especialidade Comissário de Justiça da Infância, da Juventude e do Idoso; 15 para Analista Judiciário – Especialidade  Psicólogo e 46 para Analista Judiciário – Especialidade Assistente Social. A remuneração é de R$ 5.794,26 para uma carga semanal de trabalho de 40 horas.
Os candidatos inscritos poderão gerar/reimprimir, caso necessário, a GRERJ bancária, no máximo até às 20h do dia 11 deste mês, quando esse recurso será retirado do site da Fundação Getúlio Vargas (FGV). A taxa de inscrição é de R$ 68,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário